quinta-feira, 29 de outubro de 2015

"Tratamento Espiritual". Mais uma série de sucesso da Coleção O Livro Católico. Você precisa conhecer.

Esta é uma história parecida com muitas que você já deve ter presenciado. 

Diante do corpo da mulher, estirado no chão, Antenor gritava inconsolado: “Meu Deus, onde é que o Senhor estava que não viu isso?” 

“Por que essa tragédia foi acontecer justo com nossa família?” “Bem agora que a Helena estava tão feliz. Será que nada dá certo para nós?” 

“Não é possível, alguém deve ter feito bruxaria. Não é possível.” 

O acidente que interrompeu a vida de Da. Helena foi incrível: ao descer do ônibus, ela atravessou pela frente do veículo e foi atropelada. 

Um acidente banal, mas não tão incomum. 

Não deu tempo de levá-la para o hospital. Da. Helena faleceu ali mesmo, e ficou estirada no meio da rua. E o sr. Antenor, naquele momento trágico, de desespero, culpava a Deus... 

Ele já tinha culpado Deus quando nasceu a primeira filha, Jacira, com apenas 7 meses de gestação, e que ficou com várias sequelas. 

Ele já tinha culpado Deus quando o Helinho, seu segundo filho, tinha se entregado às drogas e até dinheiro da família roubava para sustentar o vício. 

Ele já tinha blasfemado quando a empresa em que trabalhava teve que fazer um grande corte econômico e o despediu. 

Só tinha uma coisa que o Sr. Antenor nunca fizera: Rezar. 

“Isso é coisa de velha carola. A gente tem que vencer por si próprio. Não tem Deus, não tem diabo, não tem nada”. 

Agora pense um pouquinho: 

Você conhece gente parecida com o Sr. Antenor? 

Pois é, são pessoas que passam a vida se esquecendo de Deus e que, no primeiro problema que aparece, cobram d’Ele uma suposta falta de assistência. 

O que muitas delas, talvez a grande maioria não saiba, é que elas são doentes espirituais. E muitas vezes, as doenças que elas têm no corpo nada mais são do que reflexo das doenças da alma. 

Elas esquecem de rezar, esquecem de agradecer quando acontecem as boas coisas e esquecem de lançar mão do melhor instrumento de solução de problemas: a oração. 

As doenças espirituais já se transformaram em epidemia em nosso século. 



Pensando nisso, a coleção O Livro Católico lançou a série “Tratamento Espiritual - A Solução Pela Oração”. 

São 22 livros digitais que você poderá ir adquirindo na medida que quiser, por um preço muito acessível e que lhe ajudarão a formar a sua Caixa de Primeiros Socorros espiritual. 

Seu formato facilita para você lê-lo em qualquer aplicativo de leitura de livros, seja no Google Play Livros ou no Kindle. 

Até mesmo para imprimir em papel. Você pode fazer o download do livro em seu computador, celular ou tablet. 

Esses livros não possuem qualquer restrição ou valor para você compartilhar com seus amigos, espalhando esse remédio espiritual. 

Chega de enfrentar situações de aflição sem esse suporte “dos Céus”. 

Através da Oração, você pode vencer os “becos sem saída” e saltar para as amplas avenidas, cheias de oportunidades, que a Divina Providência abrirá diante de você. 

Adquira agora mesmo o livro digital que você sente que lhe faz mais falta nesse momento.


E-books que compõem a série Tratamento Espiritual - A Solução Pela Oração 

E-book 01 - As orações que devemos saber de memória. Pai Nosso, Ave Maria, Salve Rainha, Credo e Glória.

E-book 02 - Você se sente abandonado, esquecido por Deus? O que rezar nesses momentos de abandono?


E-book 03 - As preocupações enchem sua cabeça, você mal consegue trabalhar, raciocinar? Orações para as causas impossíveis.


E-book 04 - Sinto um aperto no coração que não passa. Que orações devo rezar para aliviar essa angústia?


E-book 05 - O que acontece comigo? Estou sem ânimo para qualquer coisa. Orações que podem me socorrer da depressão.


E-book 06 - Tenho medo de tudo. Fico inseguro. Não quero mais sair. Será pânico? Oração para os momentos de perigo. 


E-book 07 - A paz acabou em minha família. Um briga com o outro. O que está acontecendo? Orações para a paz na família.


E-book 08 - Meus filhos correm perigo? Com quem eles têm andado? Orações de proteção pelos filhos e netos.


E-book 09 - Não consigo me concentrar nem estudar. Preciso ajuda. Oração pedindo ajuda do Espírito Santo.


E-book 10 - Não sei como cheguei nessa situação: estou endividado até o pescoço. A que santo recorro para estabilizar a vida financeira? O que eu rezo?


E-book 11 - Eu e meu cônjuge não nos entendemos mais. Discutimos nos assuntos mais simples. Qual é a oração dos casais.


E-book 12 - Sinto que a inveja de outros me faz mal. Será que estou equivocado ou é mera impressão? Orações de Proteção.


E-book 13 - Essa doença chegou de surpresa. Eu preciso da cura. Preciso do socorro de Nossa Senhora de Lourdes.


E-book 14 - Fisicamente me sinto bem, mas estou enfermo espiritualmente. O que rezo para abandonar vícios que destroem minha alma?


E-book 15 - Tenho muito o que agradecer a Deus. Mas me sinto ingrato, ou que não agradeci suficientemente. Orações de ação de graças.


E-book 16 - Por que eu tenho tanta dificuldade de perdoar? Sinto que esse ódio me faz mal. Orações de Perdão.


E-book 17 - Qual o melhor meio de afastar de mim os malefícios e as influências diabólicas? Orações de exorcismo.


E-book 18 - Quem deve levar meus pedidos a Deus? Eu mesmo? Orações para Nossa Senhora medianeira de todas as graças.


E-book 19 - Preciso de um amigo desinteressado que nunca me abandone. Como invocar meu Anjo da Guarda?


E-book 20 - Está difícil a vida profissional, não consigo ter um bom desempenho. Orações para auxiliar na vida profissional e no trabalho.


E-book 21 - Por que Nossa Senhora em Fátima insistiu tanto para que se rezasse o Terço? Quero aprender a rezá-lo.


E-book 22 - A oração verdadeiramente poderosa: a Santa Missa. O que dizem os Santos sobre ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário